terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quatro razões para educar seus filhos em casa


Há mais de 2 milhões crianças educadas em casa nos EUA, e este número está crescendo a 2% a 8% ao ano. Isto não é surpreendente, dado o histórico deplorável do sistema escolar público americano. Se você alguma vez considerou educar seus filhos em casa (ou mesmo se você não considerou), aqui estão quatro razões para fazê-lo.

Veja maneiras de desintoxicar o organismo



Quando passamos muito tempo nos alimentando de forma desregrada todo o corpo sente. A primeira coisa que notamos é o aumento da silhueta e também o cansaço que o nosso organismo sente para digerir e metabolizar esses alimentos. Por isso é tão importante se submeter a uma dieta desintoxicante de tempos em tempos.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011

EUA revogam aprovação de remédio para Câncer da mama


_

Por: Qual Caminho Seguir
É isso meus queridos leitores, mais um medicamento (Muito rentávél pra eles) foi banido ele trazia consigo
Elementos evidentes demais, dava muito na cara que tudo não passa de mais um "Negócinho" e posso lhe
Afirmar 95% de certeza que eles nem se empenham muito, em produzir algo realmente eficaz para tratar os
doentes, tolo é quem acredita cegamente nisso, Olhando pelo lado do doente é cruel o jogo que eles fazem
me corta o coração, me coloco na situação e vejo o quanto de esperança depositam..pois é justamente suas vidas que estão em jogo e depois se deparar com a triste, noticia de que você não passa só de mais uma estatisca comercial de um grupo de farmacêuticas, e que eles ditam o quando você deve morrer, também nos choca saber que eles dosaram todo esse veneno no seu dia-dia sem seu conhecimento... Macabro horrendo
Pois isso meu amigo e amiga vamos começar, a tomar suco de repolho "Roxo" com "Beterraba" e chegue na reta final ainda com vida de sobra! mude de hábitos pois ao morrer-mos um dia de velhice não deixe-mos
um legado de horror aos nossos familiares e será uma morte justa em paz e não uma morte decretada em benefício de poucos pois só YESHUA morreu por todos e não cobrou nada por isso.
Texto: ByLorenzo



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Enquanto você dorme.... "Uma reflexão do atual comportamento humano"

Por Semeando


Enquanto você dorme, é uma reflexão crítica do comportamento atual desta sociedade alienada, e do seu posicionamento mórbido mediante aos acontecimentos mundiais, acredito que o mundo está em plena sonolência, num estágio de dormência preocupante e terrível, eu não me refiro a  dormência do repouso do corpo, após um dia cansativo de trabalho e de muitas rotinas diárias, e sim da mente, essa letargia metal que faz  você perder a  percepção da realidade a sua volta, e lhe conduz para escravidão mental.


 “Desperta, ó tu que dormes, e surge dentre os mortos, e o Cristo brilhará sobre ti.” Éfesios 5:14

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"ANVISA" Um Instituição mentirosa e tendenciosa!



Nesta semana, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou no Diário Oficial da União um comunicado proibindo a venda, fabricação e importação de alimentos e bebidas à base de Aloe vera.
Leia Mais aqui:http://britocappa.blogspot.com/2011/11/anvisa-um-instituicao-mentirosa-e.html

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem


As 6 Atitudes para um dia melhor!

6ª O erro foi meu
!

Admitir o erro é o primeiro passo para se resolver inúmeros problemas. Você já deve ter ouvido a celebre frase: Errar é humano! Concordo, e admitir o erro é mostrar humildade e amadurecimento diante das situações.
É muito fácil colocar a culpa nas outras pessoas, exemplo: “Eu fiz isso, pois ele deixou de fazer aquilo!” Ou, “Eu errei, mas ele errou primeiro”, essas atitudes acabam por minar até mesmo a confiança que é depositada em você.

domingo, 13 de novembro de 2011

Autoridades tentam conter venda de pirulitos infectados com catapora via internet

Pirulitos infectados com Catapora
Autoridades do Estado americano do Tennessee ameaçaram tomar medidas legais contra pais que comprarem ou venderem pela internet pirulitos infectados com catapora para transmitir, voluntariamente, a doença a seus filhos.
O procurador-geral do Tennessee, Jerry Martin, disse que a prática de enviar vírus e bactérias pelo correio é crime federal nos mesmos moldes que o envio de substâncias usadas em ataques biológicos, como antraz.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Efeitos Mortais de "Gardasil" A Vacina Mortal


Documentos revelados indicam novas mortes pela injeção “obrigatória”. 
Por: Joe Kovacs
Gardasil, acontroversa droga que tomou de assalto os debates entre presidenciáveis republicanos, está de volta às manchetes graças à descoberta de documentos que revelam mais 26 mortes associadas à vacina, criada para prevenir que meninas contraiam doenças sexualmente transmissíveis que podem levar ao câncer do colo do útero.

O grupo de interesse público Judicial Watch teve acesso a documentos da [agência de vigilância sanitária] Administração de Alimentos e Medicamentos (por meio da Lei de Transparência americana) com relatos detalhados sobre reações nocivas causadas pela vacina contra o vírus do papiloma humano, também conhecido como HPV.

Neste Blog Somos...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Celulares são "bombas-relógio" para a Saúde

Ter ou não ter?Eis a questão....Pois as chances de adquirir Câncer cerebral devido uso em excesso do celular estão cada vez maior sendo assim pergunte-se  é realmente necessário o uso indiscriminado? se acha realmente compensador..as operadoras e os fabricantes agradecem! Pois afinal tudo é parceria onde o "Bem" em depreciação que justamente é você, ainda gera lucro pra medicina da morte lenta, não se preocupe como eu disse é só uma parceria!!
A interminável discussão sobre se o uso de celulares causa ou não algum tipo de doença no ser humano ganhou mais um capítulo. Desta vez, a conclusão é bem mais apocalíptica: um grupo de cientistas britânico afirmou que o aparelho móvel é uma “bomba-relógio” para a saúde do consumidor.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Casal britânico suicida-se para fugir à pobreza

Um ex-militar britânico e a sua mulher foram encontrados mortos em casa, no que as autoridades consideram ter sido um "pacto de suicídio".

domingo, 6 de novembro de 2011

Pais, meninos e homens


Texto:Gilson Bifano

Meninos precisam ter contato com homens que lhes sirvam de referencias positivas de masculinidade. Escrevi também que os meninos precisam de homens para ajudá-los a estabelecer sua masculinidade de modo apropriado.
Patrice Lewis escreveu um precioso artigo (publicado no site Clickfamília) sob o título "rapazes revoltados".

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EUA: ativistas alertam para substância tóxica em xampu Johnson

Um grupo de ativistas da saúde lançou está semana um boicote ao xampu para bebês da marca Johnson & Johson até que a empresa pare de usar um conservante que o governo dos Estados Unidos aponta como possível causa de alguns tipos de câncer e de alergias cutâneas. A J&J disse que desde 2009 está empenhada em retirar os conservantes à base de formaldeídos dos seus produtos para bebês. Foi naquele ano que a Campanha por Cosméticos Seguros pela primeira vez apontou problemas no xampu para bebês da multinacional.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O 'pecadinho' também leva a Morte

É muito comum nós, seres humanos, julgarmos tudo e todos. Até mesmo os nossos pecados! Nós utilizamos medidas e definições entre os nossos pequenos e grandes pecados. Quem nunca pensou assim: “Ah, mas Deus, eu só contei uma mentirinha e tive motivos, isso não é um pecado, é só um pecadinho. Olha a fulaninha, ela fez isso e aquilo outro, e ainda por cima contou uma MEGA mentira, isso sim é um pecado, ou melhor, um pecadão.
Mas na Verdade é hora de acordar...NÃO EXISTEM MEDIDAS PARA O PECADO!
Pois o salário pago pelo pecado é a morte, mas o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor.(Romanos 6:23)