quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Você quer o melhor para seu filho? Vídeo mostra o triste futuro das crianças viciadas em fast-food

Um homem obeso é socorrido na UTI de um hospital após um ataque cardíaco. Quem é o culpado por deixá-lo à beira da morte aos 32 anos e 140 kg? O vídeo abaixo tem a resposta, e você vai se surpreender!


Criado pela entidade norte-americana Children’s Healthcare of Atlanta, o filme Rebobine seu Futuro mostra que todos os hábitos não saudáveis que os pais ensinam para seus filhos — incluindo a “inocente” batatinha-frita oferecida para acalmar o bebê — serão levados para a vida toda, resultando em um final trágico, assim como o do personagem.

 Durante a retrospectiva da vida do paciente, as imagens mostram o consumo exagerado de hambúrgueres, pizzas e refrigerantes que, aliados ao sedentarismo, são os grandes responsáveis por diversos problemas de saúde e podem levar à morte prematura.

 A campanha Strong4Life, ou "Forte para a Vida", propõe uma reflexão sobre o assunto e incentiva que os pais substituam a famosa combinação de fast-food e longas horas em frente à televisão por uma alimentação saudável e prática de atividades físicas.
Afinal, que futuro você quer para o seu filho?