Trinta mortos eram enterrados em vala comum no subúrbio de Chicago quarta-feira, devido à falta de capacidade financeira para fornecer pessoal e custos de aterros funerários cobertura como essas pessoas estavam vivas. Valas comuns, embora até agora
criado principalmente em países do terceiro mundo, a maioria está cada vez mais emergente em os EUA como um resultado da crise económica.
Os corpos sem vida de trinta pessoas foram transferidas para o Homewood cemitério Memorial Gardens, 25 quilômetros a sudoeste de Chicago, e até mesmo a seção especial criada para aqueles que não podem pagar para assegurar-se de um funeral decente. Durante o enterro em massa, não comparecer a quaisquer parentes ou amigos do morto.
A existência desta parte do cemitério veio à tona no ano passado, provocando discussões sobre a necessidade de uma legislação mais rigorosa para limitar a arbitrariedade no que diz respeito à forma como o sepultamento nos cemitérios.No entanto, a crise financeira aguda levou a cidadãos indigentes de crescimento sustentado e as autoridades estaduais não adotaram as medidas necessárias que lhes darão uma maneira mais humana de licença funeral, quando suas vidas.
Fonte: Anti-NTP
Nenhum comentário:
Postar um comentário