domingo, 25 de dezembro de 2011

3 bilhões de dólares desaparecidos! O colapso financeiro vai começar?

Banqueiros roubam analista de economia, Gerald Celente

Gerald Celente

 Queridos leitores trouxe até vocês estes videos  para que tenham em mente o que está a bater em nossa porta. Talvez muitos diram que este fato é caso isolado ou que pelo fato de  não ser noticiado na midia televisava isto não é verdade.

Portanto não é porque não aconteceu com nenhum de nós ou com algum conhecido que isso não tem legitimidade.

Assistam aos Videos e sigam o velho conselho da Vovó : Voltem a quarda Dinheiro em baixo do Colchão!

_________________________________________________

Parte 1

Parte 2



Gerald Celente, um dos maiores analistas de tendências do mercado, tem centenas de milhares de dólares aplicados em uma carteira de posições futuras em ouro. Este ouro, que foi comprado de forma antecipada, seria retirado fisicamente por Celente no mês de dezembro de 2011.

Nesta semana, Celente recebeu a notícia de que a sua corretora havia sido adquirida pela gigante MF Global e de que o dinheiro de sua conta havia sido transferido para um depositário. Celente foi avisado de que não tinha mais acesso ao valor transferido e de que precisaria depositar mais dinheiro para que sua conta não fosse encerrada.

Desesperado diante desta notícia, Celente não consegue obter respostas da corretora, assim como outros milhares de clientes da MF Global, a qual já vinha apresentando sinais de que tinha problemas de saúde financeira.

Trata-se de um calote de 3 bilhões de dólares, até agora. O CEO da companhia já pediu demissão. O mercado financeiro americano tem estado tenso, pois se teme que esta notícia inicie uma nova corrida aos bancos e o inevitável colapso financeiro total.

Isto prova mais uma vez que é impossível confiar num sistema concebido para enriquecer banqueiros irresponsáveis viciados na alavancagem financeira e em dinheiro de decreto. Gerald Celente e tantos outros aconselham a todos que deixem em suas contas uma quantia suficiente apenas para despesas operacionais.

Segundo eles, o restante de seu dinheiro deveria ser usado para comprar metais que representam dinheiro de verdade, com valor intrínseco industrial e financeiro, como ouro e prata, os quais serão de vital importância durante o colapso financeiro. As pessoas que percebem que este colapso está chegando e que acreditam em auto-suficiência não podem perder mais tempo. Prevenção pode fazer a diferença.
______________________________________________________
Postaodo por:ByPrila                          Fonte: Brasil Indomavél

3 comentários:

  1. Olá Pri, e ouvi dizer que ele previu isso, mas nunca imaginaria que aconteceria justamente com ele. Pior amiga, é que tem muita gente que vai surtar quando isso acontecer em larga escala. Vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri que tua lucidez com a realidade continue, mas que nada seja difícil para o teu mundo pessoal, que 2012 seja para você repleto de amor, paz, saúde, esperança renovada e muita prosperidade.

    Beijo, receba um abraço

    ResponderExcluir
  3. Josy...
    Você tem toda razão pra muitas pessoas isto vai ser o fim.



    Fátima...
    Abraço recebido,obrigada!

    ResponderExcluir