sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Filhas de Obama são proibidas de usar o Facebook


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista "People" que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

"Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido", diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: "Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos".

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

"Para mim e as meninas, 'Modern Family', que é nosso programa favorito", afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são "um pouco sombrios" para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries "Boardwalk Empire" e "Homeland" (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

"Sim. Não vemos televisão com ele", confirma a primeira-dama.
_____________________________________________________
Ao ler está noticia  vejo que muitas pessoas entram em tudo que  é tipo de Rede Social sem antes avaliar qual o objetivo de tal partilha  talvez no caso da família Obama se aplique aquile velho ditado popular: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!

Sendo assim concluo que as palavras ditas por Obama são plausíveis visto que não faz sentido passar informações com riqueza de detalhes sobre sua vida a pessoas que você não faz ideia de quem seja e muito menos qual o real interesse delas.

9 comentários:

  1. Oi queri, pois é, essa coisa de rede social é realmente perigoso quando não usado da forma correta. HOje em dia, Facebook, por exemplo, pode ser acessado apenas pelas pessoas que vc adiciona. O negócio é usar os recursos de privacidade e maneirar nas postagens, evitando tanta exposição. De resto, acho que é uma forma maravilhosa de reencontrar amigos, compartilhar informações pertinentes e até divulgar trabalhos para seus amigos. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri que engraçado, eu sou sua seguidora e não estou na lista de seguidores!! Que estranho Pri, tenho certeza que me tornei sua seguidora, vou seguir novamente, qualquer coisa se eu não permanecer na lista me avise por favor. Quanto ao texto, eu concordo com Obama, essas redes sociais estão cada vez mais perigosas, e ele está certo de prevenir as filhas e preservar sua família. Certíssimo. Bjos um ótimo final de domingo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA!
    SE ELE NÃO FOSSE UM HOMEM PÚBLICO NÃO TERIA PROBLEMAS, MAS ACHO QUE ESSE É O PREÇO QUE ELES PAGAM POR QUERER FAMA DE PODER, FICAM ISOLADOS.

    TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA NOITE!
    BJS....♥

    ResponderExcluir
  4. Rê...
    É bom ai mesmo,sabendo usar menos problema você obtém.

    Josy...
    É verdade pois o que tem gente rondando a espera de qualquer vacilo não é mole não.

    Andréa...
    Tudo tem seu preço e as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para ter outra então se é o melhor que seja assim.

    Beijosss Meninas

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri, :)
    Desculpe só ter vindo agora, mas é melhor tarde do que nunca. Fico muito sensibilizada quando vejo mulheres interessadas nestes temas.
    Temos aqui uma sábia!e por isso que vou ficar por aqui a fazer-lhe companhia e vou linkar o seu blogue lá no Guerra. Um grande abraço para você Pri e os meus Parabéns! :)
    Quanto ao Obama proibir as filhas de estarem no FB... é claro que sim, pelo simples facto de que o Facebook é uma arma poderosíssima! Não é aconselhável a ninguém, quanto mais às filhas do PR dos EUA!!! Anda quase tudo a dormir Pri e nós apanhamos por tabela e sabe porquê? porque somos uma minoria!

    Um beijo para si.

    ResponderExcluir
  6. oi querida é verdade esse vinculo é maravilhoso e nos faz lembrar de muita coisa que passamos juntas não é mesmo????querida tenha uma ótima segunda feira regada á muitas glórias do Senhor Jesus..bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  7. Pri, não tiro a razão dele, viu. Realmente, redes sociais tiram muito a nossa privacidade. Claro, com nosso consentimento...rs E para uma pessoa pública, acho que a questão é mais complexa ainda. Eu confesso que pra mim isso não funciona, pq adoro uma internet, amo fazer meu blog... Enfim, pelo menos não sou figura publica! rsrs

    Beijo, Pri!
    Obrigada pelo carinho de sempre :)

    ResponderExcluir
  8. Pri, se tivesse um filho também não deixaria com essa idade.
    A web é ótima, mas perigosa!
    Vim agradecer sua amizades.
    Te desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Que 2012 seja um ano de Paz e Saúde.
    Porque as demais coisas, conquistamos a seu tempo.
    Deus abençoe.


    Silmara

    ResponderExcluir
  9. Pri querida,passando para deseja a voce e sua familia um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo repleto de paz,saúde, e harmonia. Bjos

    ResponderExcluir