segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rede Globo reacende a polêmica das Vacinas

A Rede Globo de Televisão está exibindo atualmente  a novela Lado a Lado, até ai nada de mais. É mais uma de suas "super produções para alienação".
Na novela ela reacende um assunto que me pareceu um tanto quanto fora de sintonia, trata-se da  polêmica das Vacinas algo muito estranho dado a época em que se baseia a novela, inicio do século XX.
A meu ver está claro que é uma forma de desviar a atenção para os fatos atuais!
Por isso eu pergunto:
Por que só agora a Globo resolveu criar este circo alegórico?  Será uma deixa para passar desapercebido uma nova onda de vacinação em massa? Uns sendo contras, outros a favor... algo que vai sair da fixação e se tornar real?
Pri




Capoeiras enfrentam policiais contra a vacina obrigatória e a cidade fica em guerra



                           




















Não é só o povo da favela que se rebelou contra a vacina obrigatória. Moradores do resto da cidade também se revoltam contra policiais que insistem em vaciná-los sem informar o que é a campanha.
Os manifestantes seguem gritando "Abaixo a vacina!" e o quebra-quebra começa. Praxedes(Guilherme Piva) reúne seus homens para o enfrentamento. Só que o delegado não contava com a participação dos capoeiras, que surpreendem pela retaguarda. Sob o comando de Zé Maria (Lázaro Ramos), eles desarmam os oficiais e mostram que estão em larga vantagem obrigando Praxedes a recuar. Fonte: G1

2 comentários:

  1. ELES NÃO PREGAM PREGO SEM ESTOPA! LAVEM GOLPE... Paz e Luz. Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  2. Pri

    Com certeza isso é para que a população acredite que é ignorância achar que vacina faz mal, mais uma ludibriação da Rede Globo e da industria farmacêutica.
    Muitos se negam hoje em dia as novas vacinas, pois bem sabemos dos riscos que corremos, vacinas estudadas com patrocínio dos grandes laboratórios, estudos incompletos e pior ainda puro comércio.

    Concordo com o nosso amigo Aldo:

    É golpe! Com certeza!

    Um grande abraço minha amiga

    ResponderExcluir