sábado, 10 de novembro de 2012

Acampamento da FEMA em Nova Jersey é como uma prisão


Bem Vindos aos Novos Campos de Concentração da "FEMA"

Como havia dito, em uma postagem anterior sobre o Pesadelo dos campos de concentração da F.E.M.A  Eis tudo o que acontece agora, A tempestade "Sandy" criou um clima perfeito para pôr em prática planos nada agradáveis para acolher os Americanos num ambiente infernal, isso sem esquecer de mencionar que há pairando no "Ar" um clima de que, O Governos pode dá inicio á Apropriação indevida de propriedades privadas, justamente aprisionando a população nesses Campos de concentração, pode ser um "Plano" perfeito. é assim que vejo....mais e a liberdade? Hum...Ela já não existe (se existiu algum dia) mais na América do Norte foi a primeira a morrer, A Locomotiva "America" está em rota de colisão com  desastres "Incomuns" O titulo de presidente que Obama ostenta é tão insignificante e medíocre diante de tantas desgraças vindouras, aliás não sou eu que afirmo tais acontecimentos, está óbvio á qualquer um....em qualquer lugar não só na América...lembrando que esses fatos são isolados á América e está concentrado apenas em um plano "Piloto" para futuras "Catástrofes", aliando assim "Controle" massivo da população face a desgraça alheia, Talvez não seja exatamente assim como disse, alguns fatores serão mudados como é de praxe, mais o propósito será exatamente este, não haverá perspectiva "Boas" nem á Curto ou Longo prazo...esta é a Ciência exata para Futuras gerações. Ops!! lembrando que corre o risco das "Seguradoras" Querer se eximir da responsabilidade de arcar com os Prejuízos causados pelo "Sandy"....então envia todo mundo para "Camp F.E.M.A".
Acampamento da Fema em Nova Jersey - Reprodução/CBS TV


Texto: ByLorenzo
Norte-americanos de Nova Jersey, que tiveram suas residências destruídas pela Supertempestade Sandy, começam a revelar que os acampamentos da Fema são como uma prisão.
Segundo as informações divulgadas pelo jornal Asbury Park Press, milhares de desabrigados foram obrigados a deixar suas casas, que estavam danificadas ou em uma área considerada de risco, para morar em péssimas condições em abrigos da FEMA, um órgão do governo preparado para enfrentar desastres naturais, que foram montados no nordeste do estado.
Os desabrigados revelaram que são mantidos dentro dos campos “em segrego”, sem permissão para utilizar eletricidade para carregar telefones celulares e com restrições para deixar o local. De acordo com o site Infowars, os acampamentos são mantidos com cerca elétrica e vigiados por torres e rondas. Devido ao excesso de segurança, poucas informações chegam a imprensa.
Desabrigada no acampamento da Fema em Nova Jersey - Foto divulgada por Brian Sotelo







Brian Sotelo, um dos poucos moradores do acampamento que conseguiram se comunicar com outras pessoas disse: “Todo mundo está com raiva por aqui, é como estar na prisão”.
Fotos divulgadas nesta sexta-feira mostram pessoas tentando se aquecer com cobertores e sacos plásticos.
Sotelo diz que funcionários tentaram impedir que fossem feitas algumas fotos das péssimas condições dos campos.
Mais de 30 mil pessoas, atingidas pela Supertempestade, estão morando em casas de parentes, em hotéis e nos acampamentos.
Em Nova York, 12 mil pessoas estão há 10 dias sem eletricidade. O prefeito Michael Bloomberg ordenou o racionamento de combustível, sem data para terminar.
Fonte:IAnoticia




9 comentários:

  1. Pri tudo bem com você?

    Vim te agrdecer todo seu carinho. Também te desejar uma linda semana.


    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, hj vim te ver! Olha esse Fema são praticamente uma prisão de 5ª disfarçada de abrigo acolhedor.
    Bjs de saudades, fica com Deus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    amei a sua visita, estava com saudades!
    Os meus dias tbm estão super corridos, mas e bom assim, rsrs.

    Tenha um mês de Dezembro super abençoado junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri

    Coneço a ficar preocupada... não há sianais seus. Está tudo bem com você? e aí por casa, tudo bem também?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Pri, desejo um Natal cheio das mais ricas bençãos no Senhor Jesus pra vc e família Bjkas

    ResponderExcluir
  7. VISITANDOLES NUEVAMENTE DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos.
    Bom ano para todos! Todas as bençãos!
    Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
    Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

    Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

    Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

    Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
    Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
    Vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  9. OI PRI....PASSANDO PARA TE DESEJAR TODA A FELICIDADE DO CÉU PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS FAMILIARES....QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE NO CONTROLE E NO COMANDO DE SUA VIDA....GRANDE BJU NO CORAÇÃO E FICA COM DEUS....FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2013

    ResponderExcluir