sábado, 22 de junho de 2013

Enquanto isso no Ex-País do Futebol...

Estimados leitores antes de mais nada saibam que sou grata a todos vocês que por aqui passam e prestigiam este blog!
Agora vamos vamos falar dos últimos acontecimentos:
Primeiro quero dizer que na semana passada eu pude acompanhar de perto um grupo de manifestantes  e  pude ter a certeza  que finalmente as pessoas estão acordando e mesmo sem saber exatamente que rumo toda esta situação vai tomar ao menos estão clamando pelos seus direitos. Eu não imaginei que isto fosse acontecer da forma que foi e com a proporção que um simples manifesto por conta do aumento do transporte se torna-se algo maior. Por isso eu digo Até que Enfim,finalmente o povo brasileiro resolveu se unir e ao menos por algumas horas falar a mesma linguá. Língua estas que juntas clamaram por tudo que é de direito depois de anos seguidos de manipulação, de roubos e altos impostos o povo finalmente acordou.
Ainda a muito pra se manifestar, pois como já foi dito vai muito além de 0,20 centavos.A jornada apenas começou e eu realmente espero que não pare por aqui, a muito tempo ouvia as pessoas reclamando entre si e sempre me perguntei: Quando será que as pessoas iram parar de reclamar e ir pra cima dos canalhas que fazem  deste Pais ser a pobreza que é? E agora tive o prazer de ver isto acontecer,por isso eu digo tem que ir pra cima de todos eles bando de safados,corruptos,mentirosos.Os absurdos são tantos que chega dar nojo .
Outro dia  li que a Dilma assinou um texto dando direito ao Bolsa -Copa para os servidores federais e os oficiais das Forças Armadas assistirem aos jogos da Copa das Confederações,já não bastasse o custo de toda essa palhaçada bancada pelo povo ainda vemos os parlamentares passeando as custas de quem? Do povo claro, ora essa quem mais pagaria está conta?E ainda dizem que sou anti-patriota a verdade é que não se trata de ser ´patriota ou não pois o que realmente importa é que estamos todos juntos no mesmo barco rumo a um destino incerto e a única certeza que temos é a de que se as pessoas não começarem a se mobilizar nada vai mudar.

Tem muita gente por ai falando asneira como por exemplo foi o Jogador Ronaldo com sua frase infeliz referindo-se ao fato de que não se faz Copa com Hospitais. Veja o Vídeo deste Pai indignado  que contrasta com as palavras alienadas do Ronaldo. E sem deixar de mencionar as palavras fatídicas dita pelo Pelé  que aborreceram muitos internautas inclusive a mim.



 É lamentável o ponto que algumas pessoas chegam por conta do seu egoismo e pela falta de noção do que acontece com as pessoas ao redor. Existe milhares de pessoas que assim como o Ronaldo  e o Pelé pensam que o mundo se resume em suas atividades medíocres como se não existisse mais nada além de suas vidas patéticas e estereotipadas. E quanto a este Pai só resto o lamento e a dor de saber que todo o dinheiro que foi gasto com a Copa serviria para dar melhores condições de vida pra sua filha, que assim como muitas outras crianças são vitimas do Descaso, da  Impunidade e Desrespeito.

Pri

4 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, fantástico video..........agora a esquerda que foi colocada de escantei pelos manifestantes, tenta fazer crer que tal movimento só serve ao estabelecimento da nova ordem............para quem gosta de teorias conspiratorias um prato cheio...........na verdade vejo com o povo dzendo basta........estamos cansados..........abraços Nelson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nelson,
      bem disseste o povo está sim cansado de tantas injustiças e trapaças.Apesar de ser um tanto pessimista quanto ao futuro das manifestações acredito que este grito vai ecoar um pouco mais adiante.

      Passar bem:-)

      Excluir
  2. Pri querida,
    estamos em sintonia, ontem antes de vc ter ido ao meu blog
    eu já tinha passado por aqui tentei fazer um comentário
    mas na hora de publicar a minha net caiu.
    Fiquei super feliz em ver que vc foi ao meu blog, pois já
    estava sentido a tua falta, mesmo não vindo sempre aqui me
    lembro de vc.

    O vídeo do pai é super emocionante é a realidade dos erros médicos,
    quem sofrem são as pessoas que lidam com isso no dia a dia.
    Eu mesma tenho um sobrinho que ficou com deficiência por causa de
    erro médico tbm.
    Ainda bem que o povo acordou.

    Parabéns pela postagem!
    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa,
      Obrigada pela visita:-)

      Lamentavelmente o que não falta pela internet afora são vídeos como este minha flor.Muito triste.
      Nosso país das maravilhas infelizmente também carrega o troféu das negligências médicas.

      Beijos

      Excluir