quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pimenta Caiena pode parar um ataque cardíaco instantaneamente

Tem problemas no coração? Está tendo um ataque cardíaco? Tente pimenta Caiena (ou pimenta vermelha). Ela vai parar um ataque do coração em seu curso. A pimenta caiena é um vasodilatador muito potente. Ela funciona mais rápido do que a aspirina e não tem efeitos colaterais. Use uma colher de chá em água quente e beba-o em caso de dor no peito e ataque cardíaco iminente.

Sim, o efeito da pimenta vermelha em seu corpo é dramático, até mesmo literalmente imediato, e não é diferente com o coração.

O principal agente da pimenta é a capsaicina.

Uma nova pesquisa publicada na revista Circulation conclui que uma pomada comum, contendo capsaicina esfregada na pele durante um ataque cardíaco poderia servir como um cardio-protetor - reduz ou mesmo previne os danos ao coração. Os investigadores encontraram uma redução incrível de 85 por cento na morte das células cardíacas quando capsaicina foi usada. Este é o efeito cardioprotetor mais poderoso já registrado, de acordo com Keith Jones, PhD, um investigador no departamento do UC da farmacologia e biofísica celular.
___________________________________________________
Postado por: ByPrila

2 comentários:

  1. - Pri, qnto tempo!!! E aí, como andam as coisas? Vc, como sempre, nos trazendo reportagens úteis. Adoro! Essa da pimenta eu não conhecia... Interessantíssimo! Ah, agora qndo vou ao supermercado eu fico de olhos nos molhos, graças a vc! Deixei de comprar muitas coisas por causa do glutamato... Valeu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!

    Além disso, Pri, sei que pimenta vermelha também é ótimo para prevenir câncer de próstata.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir