sábado, 7 de julho de 2012

"A música é uma língua e pode ser aprendida como as crianças aprendem qualquer língua: ouvindo e imitando."

Lenine: Paciência



 Mesmo quando tudo pede                 
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...


Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...

2 comentários:

  1. Oi , Pri

    Lenine é um mestre a musicalidade, só compõem obras primas ... abaixo os lixos musicais.
    Bj, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,boa tarde!
    Olha também estou com você abaixo ao lixo musical, ora essa afinal tem tantos bons artista que deveriam ter mais credibilidade.

    ResponderExcluir