domingo, 16 de setembro de 2012

O Ciclo Idiota-“THE IDIOT CYCLE”





“ÉS MESMO… IDIOTA?”



Tal como as Títeres
Também no que toca ao que CONSUMIMOS, desde alimentos a cosméticos, ao que Respiramos e às Drogas que nos prescrevem, somos completamente MANIPULADOS
Mas, de quando em vez, lá aparece alguém que procura nos evidenciar o que REALMENTE por aí se faz, esperando com isto que os receptores desta informação que mostra a outra face da REALIDADE tenham no final a CORAGEM e a CAPACIDADE de cortar as CORDAS!
Se não sabemos, temos a desculpa de sermos IGNORANTES
Se sabemos, e nada fazemos, então não temos qualquer desculpa e somos apenas IDIOTAS…
Para ver o filme que se segue (que já passou várias vezes na TVI24 por incrível que possa parecer, ou nem por isso, uma vez que este canal do cabo tem 1.3% de audiência!)


E agora… Já não têm desculpa!

6 comentários:

  1. Oi amiga,

    Muito obrigada pela visita.
    Adoro seus comentários.
    Um beijo em você e no pequeno rapazinho.

    Daniana
    Blog Cozinha sem drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani minha querida é sempre um prazer ver você por aqui:-)
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga,
    infelizmente as vezes somos enganados, nós confiamos nas empresas, mas quando descobrimos alguma coisa errada todos saímos fora e a mídia está aí pra nos ajudar a botar a boca no trombone, burrice é persistir no erro.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa,
      Somos enganados também pela falta de interesse em saber a verdade, em descobrir a verdade.Acredito que hoje não com a mídia que temos pois ela nos engana e não mostra a realidade dos fato, exemplo disso é tudo o que foi mostrado neste vídeo,você acha que por exemplo a globo passaria este vídeo no lugar da novela das 8:00 horário no qual estão "todos" dando audiência? Certamente que não, está é a função dela manter as pessoas dormindo mentalmente, ocupadas em acompanhar o próximo capitulo da novela, não somente ela como todas as outras emissoras.
      A internet hoje tem servido como grande aliado pra quem deseja saber o que acontece ao nosso redor. Enquanto podemos temos e temos a chance de saber e aprender a cerca de muitas coisas, quando você tem a capacidade de ver que algo está errado, foi provado e ainda assim permanece fazendo parte deste ciclo é sinal de que está mesmo a fim de continuar a ser taxado de Idiota.
      Beijos

      Excluir
  3. Pri,
    curtir a página da Hemmer no face é uma das regras, se vc não
    tiver face pode participar do sorteio mesmo sem curtir pois vc
    é minha seguidora e não pode ficar fora dos sorteios, hehehe!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir