quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Enquanto você dorme.... "Uma reflexão do atual comportamento humano"

Por Semeando


Enquanto você dorme, é uma reflexão crítica do comportamento atual desta sociedade alienada, e do seu posicionamento mórbido mediante aos acontecimentos mundiais, acredito que o mundo está em plena sonolência, num estágio de dormência preocupante e terrível, eu não me refiro a  dormência do repouso do corpo, após um dia cansativo de trabalho e de muitas rotinas diárias, e sim da mente, essa letargia metal que faz  você perder a  percepção da realidade a sua volta, e lhe conduz para escravidão mental.


 “Desperta, ó tu que dormes, e surge dentre os mortos, e o Cristo brilhará sobre ti.” Éfesios 5:14




Enquanto você dorme, milhões de crianças estão sem alimentos básicos, morrendo de fome e de doenças todos os dias em países africanos, milhões são seqüestradas e vendidas para redes de tráfico humano, atuando como escravas sexuais, esquecidas pela sociedade, destruídas pela elite.

Enquanto você dorme, são fabricadas inúmeras informações e notícias falsas sem fundamentações, e levadas até   você pela mídia manipuladora, e  vendidas como verdade absoluta inquestionável.

Enquanto você dorme, envenenam a nossa água com flúor, usam restos de fetos abortados na elaboração de novos produtos alimentícios, utilizam formaldeído em xampus para crianças e bebês.

Enquanto você dorme, novos vírus e doenças são fabricados e modificados em laboratórios farmacêuticos, logo após, são introduzidos ao mundo como “vírus” e “doenças” letais a sua saúde.


Enquanto você dorme, banqueiros sanguessugas roubam os poucos trocados que você tem disponível em sua conta, por meio de taxas exorbitantes, e os governos, com a cobrança de impostos abusivos e injustificáveis, consumindo uma boa parte do seu salário mensal.


Enquanto você dorme, a mídia lhe distrai com programas na TV espúrios, escusos e imorais, prejudiciais a sua saúde mental, que controlam a sua mente e manipulam a sua vida, com programações que não agregam nenhum  valor pra você.


Enquanto você dorme, a elite fascista lança campanhas de eugenia para aniquilar a raça humana, reduzindo gradativamente em 80% a população atual, através de alimentos e transgênicos contaminados com produtos altamente tóxicos, poluindo o ar que você respira com produtos químicos, e nos matando com antibióticos e vacinas que destroem o nosso corpo.

Enquanto você dorme, a economia de nações desenvolvidas está sendo destruídas, por crises financeiras planejadas pelos próprios globalistas, com intuído de derrubar a economia mundial, e formar um banco central mundial, com uma nova moeda global o "nanochip", forçando o seu uso para todos os habitantes da terra.


Enquanto você dorme, o governo da Nova Ordem Mundial ganha espaço nas pautas dos debates políticos, e uma liderança global é solicitada pelo Vaticano, para gerir um novo mundo que esta prestes a emergir.



Enquanto você dorme, você permanece refém do sistema , aderindo e obedecendo qualquer ordem dado por ele, desta forma, você permanece na matrix, sendo um escravo sem prisões.

Enquanto você dorme, políticos sem qualquer compromisso e interesse  pelos problemas sociais, e pela população que os elegeu, estão nos congressos para ludibriar você com falsas promessas de melhoria de vida, e lesando os cofres público do erário.

Enquanto você dorme, a elite globalista prepara o terreno para a terceira guerra mundial, e para uma ditadura global, e  a implantação de leis marciais em torno do mundo, e o uso de força bruta, será utilizada para qualquer pessoa que se manifestar contrária as ordens dos governos.

Enquanto você dorme, a elite recruta, treina e  envia agentes da desinformação, com a missão de  espionar você na internet, as redes sociais são o foco principal dos agentes, e, por conseguinte,  desviar a verdade de você, zombando e trollando com os opositores do sistema illuminati, utilizando também, milhares de militantes a serviço de partidos políticos.

Até quando você permitirá ser enganado, manipulado, usado como fantoche nas mãos desta da elite diabólica? Até quando você será complacente com tantas injustiças e não fazer nada?

Por quanto tempo você permanecerá dormindo? Acorde, desperte sua mente, liberte-se desse sistema!
________________________________________________________
Postado por:ByPrila             Fonte:Blog Revelação Final

2 comentários:

  1. Oi Pri flor,

    Esse texto é um tapa na cara, dias desses assisti esse vídeo que me vai me deixar pensando pro resto da vida, enquanto isso a grande maioria está preocupada em qualquer futilidade da vida. Fico tão indignada quanto você.
    Caso queira assistir este é o link, vale a pena.
    http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E
    Está intitulado como: a história das coisas

    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Fátima obrigada por passar o link,eu assisti e realmente a História das Coisas é bem assustador.
    Creio que se mais pessoas o vissem também iriam mudar a forma de ver o mundo.

    ResponderExcluir