quinta-feira, 12 de julho de 2012

Viciada em coca-cola precisa ser internada


Quando o desequilíbrio toma conta e você perde completamente o domínio sobre o vício. Tomar refrigerante quando está em uma festa ou durante as refeições parece normal. A britânica Zoe Cross, de 18 anos, tomava cerca de 8,4 litros de coca cola por dia. Aproximadamente 24 latinhas. Devido ao vício, seu corpo foi ficando cada vez mais debilitado, o que levou ao seu internamento em um hospital de Milnrow, na Inglaterra.
Agora, a jovem não pode mais ingerir a bebida e os médicos a alertaram: “Ou para, ou morre”. Zoe disse que seu organismo não está suportando mais. “Os médicos disseram que o meu corpo não poderia aguentar a grande quantidade de cafeína e açúcar e me advertiram que o meu fígado poderia parar se eu não abandonasse o vício.”
A adolescente começou a tomar grandes quantidades do refrigerante depois que passou a trabalhar em uma rede de fast-food, que permitia que os funcionários bebessem à vontade. Após sair do hospital, Zoe decidiu reduzir o consumo para apenas dois litros diários e luta para largar o vício de vez. Mesmo ingerindo quantidades meno r do refrigerante Zoe continua tendo problemas de saúde.

4 comentários:

  1. Oi Pri!!!! E ai, guria??? Eu acabo não comentando pela correria mesmo, mas estou sempre lendo, viu?
    Que horror isso!!! Chega a dar pena, mas as pessoas deveria ter mais limites,... uma pena mesmo ver isso aí, que triste! Bjos e bjocas no Dimi! Ele está bem??? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,fico feliz em ver você por aqui!

      Obrigada pelo carinho em forma de palavras,quanto ao Dimi está bem lindo e a cada dia mais esperto,rsrsrrs.

      Eu sempre falo que tudo mas tudo mesmo em excesso é prejudicial, é incrível ver e saber como as pessoas se tornam dependentes de coisas tão desnecessárias para o seu corpo. Também acho engraçado que nunca vemos falar de alguém que ficou doente por que tomou suco natural demais, quer dizer o que é saudável e não causa dependência não atrai não traz satisfação.
      É cada coisa que vemos.

      Beijos a ti e para sua dupla :)

      Excluir
  2. QUERIDA PRI, BOA NOITE!
    TUDO EM EXCESSO FAZ MAL E TORNA VICIO MESMO,
    O RESULTADO DO VICIO SÓ PODERIA SER ESTE.
    POST NOTA 10!
    TODOS OS VICIADOS PODERIAM LER ESTA MATÉRIA.

    BEIJINHOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    ANDRÉA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa minha querida, o mais difícil é as pessoas darem créditos a estes fatos muitos leem se comovem e... Não mudam de atitudes.
      O pouco que podemos fazer é isso,:)

      Excluir