segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nara Leão - O Barquinho

Dia de luz, festa de sol E o barquinho a deslizar No macio azul do mar Tudo é verão, o amor se faz No barquinho pelo mar Que desliza sem parar Sem intenção, nossa canção Vai saindo desse mar E o sol Beija o barco e luz Dias tão azuis Volta do mar, desmaia o sol E o barquinho a deslizar E a vontade de cantar Céu tão azul, ilhas do sul E o barquinho, coração Deslizando na canção Tudo isso é paz Tudo isso traz Uma calma de verão E então O barquinho vai E a tardinha cai

2 comentários:

  1. Querida Pri,

    Vocês são uns sortudos! Hora de Verão! que bom! :D
    Apesar que gosto do Outono e Inverno, da sua nostalgia. Todas as estações são belas. Mas por cá, estas duas Estações são muito rigorosas tornando-se muito longas... em Feveriero já estamos tão cansados do frio e gelo, que dura até Maio... e de chuva... mas enfim.

    Isto de mudar a hora considero anti natural, um crime para a nossa espécie. Sabe que quando o nosso corpo se está a habituar ao biorritmo, muda de novo a hora? Ou seja, leva quase seis meses de adaptação. Nós não nos apercebemos, mas isto não é bom para o nosso corpo, enfim. Modernices... e só com o passar do tempo é que me vou apercebendo que nós só nos metemos em armadilhas. A vida humana está de todo armadilhada.

    Adorei essa linda canção do barquinho. :D )Obrigada. Ah e da sua resposta no post anterior! Além de que acho um piadão ao vosso termo "surtar" ahahah!! Vocês são demais!

    E sinuca?! demorei um tempão a chegar à conclusão do porquê de tal nome para o jogo... vem de snooker!!! Fez-se luz! Vocês "aportuguesam" o inglês!! ahahah!! Eu acho demais!! :D

    Beijinhos para os meninos e tudo de bom para eles! Um abraço para o Carlos.

    Beijo, querida. :)

    ResponderExcluir
  2. Fadinha, se você achou engraçado nossos termos vai achar muito engraçado o inglês do Joel Santana(EX Técnico da seleção brasileira de Futebol):

    http://www.youtube.com/watch?v=BoxA9ghHkOM

    Beijos ;-)

    ResponderExcluir