sexta-feira, 31 de julho de 2015

A cena se repete, e mais um inocente morre

Amados leitores, é triste como a total falta de informação tem  ceifado a vida de muitas crianças, nesses últimos tempos. Aqui no blog tem muitas postagens antigas a respeito do assunto em questão,não é a primeira e nem será a última vez que alerto a todos sobre os perigos das  vacinas. 

Mães por favor sejam mais cautelosas, não aceitem tudo que lhe é  dito  por um médico, enfermeira, agente de saúde, ou até mesmo pelos governantes.Aprenda a questionar, aprenda a buscar mais informação.

 Nossos filhos não são cobaias, não são  brinquedos de se  espetar.É inaceitável ver tantos erros absurdos cometidos por esses pseudos profissionais da saúde.

 Pri

_________________________________________________________________________

Criança de 1 ano tem convulsões e morre após tomar 4 vacinas

 

Piettra Oliveira, de um ano e quatro meses, morreu após tomar quatro vacinas em um posto de saúde na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a mãe de Piettra, Luciana Oliveira, a criança estava com duas vacinas atrasadas, mas, na última segunda-feira (27), foram aplicadas quatro vacinas. Luciana disse que ouviu da enfermeira que não havia problemas em tomar quatro doses ao mesmo tempo.
A criança chegou a ter febre de 39ºC, mas, apesar de tomar remédio, não melhorou e ainda teve convulsões. A família levou Piettra para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Taquara, onde ela teve três paradas cardíacas e não resistiu.

Para a família, a causa da morte foi a reação provocada pelas quatro vacinas. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve apontar a causa da morte.
O médico que atendeu Piettra na UPA disse que o excesso de vacinas pode ter levado a criança à morte.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou a morte e informou que “não há evidências de que tenha sido causado por evento adverso associado às vacinas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário