O sacerdote de Vilafamés, no leste da Espanha, foi preso na última quarta-feira pela Guarda Civil, que encontrou em sua igreja mais de 21 mil arquivos digitais de pornografia infantil.
O sacerdote, de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, foi libertado sob fiança após depor nesta sexta-feira perante o juiz. Ele deverá comparecer no tribunal a cada duas semanas.
O pároco da Igreja Nossa Senhora da Assunção, que também realizava missas na Paróquia de La Barona, tinha um total de 600 gigabytes de arquivos de pedofilia.
O jornal "El País" diz que ele funcionava supostamente como um "traficante" dos arquivos em nível internacional. Ele não deixava as imagens permanentemente em seu computador e não se sabe ainda se chegava a cobrar pela transferência dos arquivos.
A investigação foi iniciada há meses, após uma denúncia do CNI (Centro Nacional de Inteligência).
_________________________________________________
Fonte: UOL Noticías Postado Por: ByPrila
Oi, Pri
ResponderExcluirNossa! Que blog caprichado! Adorei a decoração com borboletas e libélulas, além de lindas, são muito relaxantes. Também gostei do conteúdo, pois vc não só comenta o fato, como também dá sua opinião, o que exige coragem. Parabéns!
Bjs e bom fds.